7 de janeiro de 2013

Japan Crew Most Wanted!



5 comentários:

  1. A fabrica ja é um verdadeiro museu desses meninos.

    ResponderExcluir
  2. Um museu?? imagino que seja! Continua a praticar e a estudar o movimento para que a evolução venha o mais rapido possivel, se é que é isso que querem, senão façam disto um hobie ou uma moda e deixem-no para segundo ou terceiro plano na vossa vida e nunca sejam ninguem no graffiti!!!!

    Espero que não escolham a segunda opção, continuem porque é sempre bom ver sangue novo...

    ResponderExcluir
  3. eu estava a disser que ja parece um museu porque ja tem muitas pinturas. Eu sem os conheçer posso afirmar que eles nao estao ca por modas mas sim por o amor que têm a arte.

    ResponderExcluir
  4. acreditem malta, a JapanCrew ainda vai evoluir muito, nos temos muito amor as latas :)
    é bom ouvir malta do graffiti tambem a puxar por nos , quem sabe uma dia braga ou porto fique tambem marcado por uma pintura da JapanCrew...

    ECHO
    JapanCrew

    ResponderExcluir
  5. Primeiro preocupem-se em representar GMR...isso de pintar em braga ou porto vem em segundo plano!!!

    É bom saber que tem amor e respeito por esta arte que infelizmente ainda é muito mal compreendida, sobretudo em Guimaraes...

    Mas o importante é manter o espirito e continuar com a dedicação, sei que as latas sao caras mas se isto é o que amam façam um esforço para evoluirem, deixem as noitadas e o resto que não interessa e dedicam-se de corpo e alma para representarem GMR da melhor maneira possivel daqui a uns aninhos!!!


    Props...

    ResponderExcluir