25 de dezembro de 2011

Feliz Natal

19 comentários:

  1. parabens pelo trabalho, boas festas.

    ResponderExcluir
  2. Isto foi feito pelo pessoal da rua ???? Grande aplicaçao das latas !!!! TOP !! Parabens !

    ResponderExcluir
  3. Este coraçao tá com Anorexia...

    ResponderExcluir
  4. passei la pra ver e era so povo a volta todos admirados!

    ResponderExcluir
  5. Era de esperar que alguem criticasse.
    Mas quem fez, fez como quis ou como deu para fazer, aqui quem sofre de anorexia so podes ser tu,mas na garganta que falas falas, mas não te mexes para fazer melhor.
    Depois da obra estar feita não faltam engenheiros a dizer que fazem melhor!!!

    ResponderExcluir
  6. Passei lá ontem (oitava de natal) e ainda lá estavam e o povo a fotografar. top

    ResponderExcluir
  7. PArem com os FILETES ... e Digam quem foi que fez isto !!!! Estais a marar por merdinhas , por favor meus amigos ... por favor !!!!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal continuem o bom trabalho. Que 2012 seja o vosso melhor ano. Uma sugestão, façam algo sobre a actualidade do Vitória. Num momento em que a direcção é tão criticada porque não tentam algo sobre isso? Como a vossa malta tem espírito vitoriano fica aqui a sugestão! Seria mais uma prova do vosso bairrismo e acredito que ganhavam mais visibilidade e mais admiradores. Afinal de contas o Vitoria mexe com muita coisa.
    Abraço e força nisso!

    ResponderExcluir
  9. Mais valia ter deitado as latas fora, que desperdicio de tempo e de reciclagem!

    ResponderExcluir
  10. Ouçam lá seus críticos e 'experts' na matéria, porque é que não levantam esses cus gordos e fazem melhor?

    Que moralismo é que vocês têm de vir para aqui fazer esse tipo de comentários estúpidos sem fundamento nenhum?!

    Se são assim tão pra 'frentex', já que se acham mais que os outros, mostrem actividade!! Caso contrário calem o puto do bico. Bando de meninos com dor de cotovelo!

    ResponderExcluir
  11. É escusado tanta Merda!
    O pessoal nao precisa de ficar assim quando lÊ em comentário que nao está a ilogiar a peça que está na foto porque nem toda a gente tem que gostar do que está lá, quem gosta diz que gosta, quem nao gosta diz que não gosta, é tao simples quanto isso e é escusado tar a dar conversa...e eu pessoalmente gosto de uma critica para me deitar abaixo...dá-me mais pica para fazer mais e melhor!

    Agora ficarem todos fudidos só porque alguem nao gosta, para isso mais vale esconderem as cenas em casa e nao mostrarem a ninguem, para que nao haja pessoal a comentar!


    Já agora desejo um Bom 2012 a todos os artistas de rua em Guimaraes e que o proximo ano traga mais quantidade e mais qualidade, e que venha uma nova Fame tambem, ou novos espaços legais porque servem para nós mostrarmos que estamos aqui e que nao somos apenas uns putos vandalos...


    Keep it Ruuuuuuuuudeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  12. Aqui não importa quem fez ou quem deixa de fazer, mas sim que, quem fez, fez com gosto e com o objectivo de expor no coração da Cidade umas horitas.
    E na verdade é que ainda hoje la está apesar de já o terem deitado abaixo umas quantas vezes e de o criticarem(positiva ou negativamente).Foi lá colocado de dia, sem medo algum, ao contrario daqueles que mandam certas bocas mas, se vêem aqui ao blog, é porque apreciam do que aqui se fala e publica. Por isso, em vez de falarem mal, porque uma coisa é criticar, outra coisa é "insultar" o trabalho dos outros, façam algo...
    E se pensam que por falarem mal vão fazer com que se deixe de fazer algo, não percam tempo.Como já foi aqui dito...SÓ DÁ MAIS PICA...

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao pessoal que fez isto! Passei pela cidade vi aquilo ,passei logo aqui no blog para deixar um agradecimento.

    Parabéns mais uma vez está espectacular.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  14. Muito bom mesmo...
    parabens!!!

    ResponderExcluir