2 de fevereiro de 2011

Guimarães, Stencil.



9 comentários:

  1. Expero ke isto ñ seja confundido c/ arte....arte...

    dox ke vi, poukos se aproveitam...

    MA3... axim, axim... mas o melhor deste blog...

    vocês ñ sabem o ke é arte...

    Arranham mexmo.

    ResponderExcluir
  2. O conceito de ARTE é relativo, o que para ti não tem "aspecto" de arte, não a consideres como tal, mas se para os outros tem, limitas-te a respeitar...

    Se criticas, desafio-te a fazer melhor!

    Força MKS & CKS.

    ResponderExcluir
  3. caro anonimo se escreves-te isso com muita moral entao pk nao assinas-te no fim o teu nome ah? pois falar assim com muita garganta o mundo ta cheio deles,o juizo do gosto é subjedtivo,meu caro anonimo o mundo ta cheio de merdas e muito mais a vir pra net comentar entao ta cheio por ai fora,va la assina para termos uma conversa. deves ser kem pra avaliar as coisas dessa garganta toda ah?


    Make a Stand!

    ResponderExcluir
  4. caro anonimo tens trabalhos ao menos pra mostrar hmm?

    ResponderExcluir
  5. Força Make a stand tens grandes trabalhos que devem ser visualizados e valorizados por todos porque realmente tem muia qualidade, intervençao e critividade!!!

    Nunca pares Bro!!!!



    QUATRO

    ResponderExcluir
  6. Só tenho algo mais a acrescentar!

    Qualquer ser humano evolui. Assim como quem anda a pintar nas ruas. Se quem começou esta discussão nasceu ensinado: PARABÉNS! Acabas de ganhar uma torradeira a pilhas, porque és único e raro no mundo.

    A meu ver o objectivo deste blog não se centre essencialmente em mostrar ou discutir o que é ou não arte. Mas sim dar a conhecer o movimento interventivo de alguns jovens da cidade e provar que a street art está presente nas nossas vidas, quer queiramos quer não.

    O mais importante é que estes intervenientes não se resignam e mostram à maneira deles (e isso é o mais importante - não só agradar as vistinhas)certas ideias e pensamentos.

    Eu pessoalmente não gosto de tags e no entanto aceito-os como uma forma de street art, pois é o que eles são considerados!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, isto não foi criado com este "intuito".
    Se o "1ºanónimo" não gosta, ele é que sabe, ainda bem que não gostamos todos do mesmo.
    Mas se criticas tanto, tenho uma coisa a dizer-te.
    Escrever bem também é uma ARTE, e tu!!!Sem comentários...

    ResponderExcluir