14 de abril de 2012

COB

11 comentários:

  1. Ai estão as novas oportunidades!!

    Vamos lá COB, Pinta mensagem....

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Precisámos de mais e muito mais por aí!

    ResponderExcluir
  3. não entendi muito bem a mensagem do stencil..

    ResponderExcluir
  4. a mensagem que este stencil pretende passar é a de as oportunidades que os jovens de hoje têm para ter um futuro promissor são cada vez mais escassas... o futuro que nos espera é negro e sombrio...

    COB

    ResponderExcluir
  5. vai comparar com oportunidades que os teus pais tinham, para ver se são mais escasas!

    Muita coisa tá mal, mas as oportunidades estão ai para as quem quiser agarrar e estiver dispostos a lutar por elas

    ResponderExcluir
  6. Grande Amigo Anônimo,

    Pessoalmente, não sou grande fã de fazer comparações temporais, pois se os meus pais sofreram mais do que eu, os meus avós sofreram ainda mais do que os meus pais e por aí em diante...

    Gosto de viver o presente pensando no futuro (que não parece muito promissor) e deixar o passado para os historiadores. Pois se o passado se pudesse transportar para o agora já teria havido uma nova revolução dos cravos.

    COB

    ResponderExcluir
  7. Meu caro colega, para compreender o presente é preciso conhecer o passado... Nao tenhas duvida disso!

    ResponderExcluir
  8. não concordo.. tá um bocadinho exagerada. mas são só opiniões, não me crucifiquem!

    ResponderExcluir
  9. o futuro é aquilo que cada um quizer que seja, a quem se esforçe mais e a quem se esforçe menos...

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que não concordamos todos com o mesmo, que não gostamos todos do mesmo e que há opiniões diferentes. o mundo estava perdido se assim não fosse

    ResponderExcluir